Minha sacola
Sacola Vazia

Dúvidas Frequentes

 

Qual o valor do frete para entrega do produto que comprei?

O cálculo do Frete será baseado pelo CEP de sua localidade e pelo peso do produto, além de possuir diferentes tipos de entregas que alteram o valor do frete. Para saber o valor do frete adicione o produto ao carrinho e faça a simulação.

 

Qual o prazo de entrega?

As entregas serão realizadas dentro do prazo determinado pelos Correios e variam de acordo com o CEP de sua localidade e tipo de entrega selecionado.
O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.
Nosso prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

 

Quais são as formas de pagamento?

A nossa loja utiliza a plataforma Yapay, que é um dos sistemas de pagamento online mais confiáveis do Brasil, onde todos os dados de identificação do cliente e seus dados bancários estão assegurados por diversos sistemas de segurança e de criptografia.

São diversas opções de pagamento pra você escolher, dentre elas, destacamos o Cartão de Crédito, Débito Online, Boleto, Pix e Transferência Direta. Algumas destas opções poderão estar desabilitadas de acordo com a necessidade da administração da loja.

 

Não consigo comprar o produto, o que faço?

Verifique se o produto está disponível ou se sua conexão com a internet está com problemas. Caso tenha feito o processo de compra e sua compra não foi aprovada, tente utilizar outro cartão de crédito, e se o problema persistir, entre em contato com seu banco. A aprovação da compra é feita diretamente pela Yapay.